CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Ultima parte da entrevista!


Continuação...

O que elas dizem?

Coisas similares como - "Quer casar comigo?".. esse tipo de coisa. Pensei que era bastante incrível, assim como longo, centenas de páginas.

Você lê a coisa toda?

Ah, sim, bastante. Eu quero dizer, há tanta adoração para você receber antes de pensar: "Um agradecimento é o suficiente ou eu tenho que realmente dizer sim a essas pessoas?" (Risos)

Você acha que as pessoas têm problemas em distinguir você do personagem?

Sim. Então eles sempre ficam envergonhados e dizem:" Desculpa! Eu o chamei de Edward!". (Risos) Eu acho que as pessoas realmente precisam de algo para acabar com as suas idéias. Na Itália, antes do filme lançar, eu estava literalmente por fora do romance. Mas isso é provavelmente uma coisa boa.

Você disse que quando você lê os fan sites, todos parecem falar similarmente.

Eu recebo um monte de e-mails do meu agente que os fãs mandaram, são queixas sobre a minha segurança e coisas parecidas, mas estão profissionalmente escritas. É algo como os fãs dos livros - eles são obviamente muito mais literais. Quando você está em uma multidão todos ficam gritando: "Nós amamos você". Mas as atuais cartas que recebo são incríveis, e essa é a maior surpresa de tudo isso. Elas são surpreendentemente bem escritas, todos têm um ótimo vocabulário e eu não encontro erros gramáticas e coisas do tipo. É meio engraçado.Eu não sei como isso realmente defini o grupo de pessoas, mas você sempre pensa "Você é um fã obsessivo, mas é também uma pessoa lógica, então eu não entendo como as duas coisas andam juntas".

Algum adolescente gay tenta entrar em contato com você?

Não realmente. Aparecem cada vez mais meninos, mas não meninos gays - a menos que o meu 'Gaydar' não esteja funcionando corretamente. Isso apenas começou a acontecer recentemente. Eles todos ficam meio envergonhados com isso, mas eles vêm até mim e querem ter o seu livro assinado ou algo do tipo. Eu estou tão acostumado em escrever para meninas que escrevo algo como: "Amor, romance e beijos, beijos, beijos", então eu tenho que acrescentar para eles: "Oh, desculpa por isso".

Conte-me uma experiência onde você acabou encontrando alguém escondido assistindo enquanto você estava no Set;

É estranho. Eu quero dizer de novo que eles realmente são pessoas legais. Parece realmente lógico para eles o porquê de estar ali. "Nós gostamos. Todos nós queremos ver". E eles são tão cegos quanto a isso. Eu penso que se estivéssemos gravando agora, ia ser uma história completamente diferente. As multidões estão ficando cada vez maiores enquanto gravávamos; eles provavelmente ficariam a noite toda acompanhando as gravações.

Mas tem algo diferente para ser dito pelo grupo diferente das pessoas que gritam no show dos Jonas Brothers.

Sim, e eles defendem isso, também. Eles não querem ser associados com outros grupos. Você vê as pequenas coisas nas mensagens e nas coisas desse tipo - mesmo que eu tenha qualquer publicidade negativa, você tem pelo menos 400 comentários apenas dizendo "Cale a boca! Você só está escrevendo isso para o bem do seu site, porque as pessoas vão ler". Eu não sei. Eu nunca esperei isso desse emprego. (Risos)

O que você pensa que é mais intenso, as mães de Twilight ou as meninas mais novas?

As cartas e coisas mais intensas vem dos mais novos. As cartas "Eu vou me matar.." Isso é sempre um pouco preocupante. Mas as mães de Twilight estão em todos os lugares. É inacreditável. Toda vez que nós aparecemos em algum lugar, elas estão na primeira fila tendo comprado os ingressos com certa antecedência. É lindamente intenso. Elas são realmente legais, sabe; Não ficam loucas quando nos conhecem. Elas simplesmente gostam dos livros.Há muito poucos livros que visam as garotas, então esse se tornou sensacional e muito bem sucedido. Há definitivamente um clã de mentalidade com os fãs, e as pessoas querem fazer parte desse grupo. Eles gostam de defender isso, porque várias pessoas pensam que é piegas, e eu penso que é uma visão de fora, uma mentalidade de fora. - O livro inteiro, a todo tipo de gênero de fantasia..

Mas a visão de fora que não é realmente de fora.

Não mais. Quando a visão de fora se torna forte isso é incrivelmente poderoso. Enquanto o filme está acontecendo e as revistas estão o cobrindo mais pessoas pensam que é legítimo e mais pessoas compram os livros, tudo é meio arrebatado. É por isso que eu não me sinto mal por ser uma sensação ou nada disso, porque não tem ninguém forçando isso entrar na garganta de ninguém. A razão para estarmos no VMA é porque todos esses fãs enviaram e-mails pedindo para que fossemos. Não é ninguém que está pagando para isso - os fãs que causam tudo isso então está fora do controle das mãos de qualquer pessoa.


E não se esqueça de participar da Campanha para trazer o Robert para o Brasil.
Para saber mais sobre a Campanha é só clica nesse link:
http://roopattinson.blogspot.com/2009/02/trazendo-robert-para-o-brasil.html


Beeijo e até amanhã com mais uma entrevista. :)

0 comentários: