CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Robert da uma entrevista para a revista Seventeen do México.


Você ficou intrigado pelos vampiros?

Na verdade não. Acho estranha essa obsessão que algumas pessoas têm por eles. Só li Drácula quando estava gravando o filme.

Como você se sente com tantas garotas te seguindo?

É assustador pois é algo que não acontecia comigo antes. As fãs de Twilight são muito leais com o livro e com Stephenie Meyer. Tive uma reação 100% negativa dos fãs quando consegui o papel de Edward.

Por quê?

Por tudo. Edward é tipo uma criatura perfeita, o cara ideal. E os fãs queriam um cara como Leonardo DiCaprio, mas Edward deve ter 17 anos. Quando conheci Stephenie Meyer, ela me aprovou para o personagem e literalmente no dia seguinte todos os fãs mudaram de idéia e me aceitaram.

Deve ser difícil tentar ser tão perfeito.

É. Primeiro li o livro e pensei que não tinha como interpretar e criar todas aquelas descrições perfeitas de Edward. Ninguém no mundo poderia trazer à vida alguém tão maravilhoso. Depois li o roteiro e fiz o teste com Kristen, e ela atuou de uma maneira bem inesperada. Ela deu força a Bella e isso fez o personagem de Edward um pouco mais fraco, e eu assumi a partir dali. Ele, sendo algum tipo de demônio, é completamente levado por ela. Ela domina ele.

Como você se sente estando em um blockbuster tão grande como Harry Potter e agora Twilight?

Para ser honesto, nunca pensei nisso quando consegui o papel. Harry Potter foi a minha primeira chance de alcançar o público e agora esse filme foi um grande sucesso também. Foi muito inesperado.

Você foi mais exigente com você mesmo, já que está interpretando um personagem tão perfeito?

Na verdade não. Não tentei ser perfeito, baseei ele em celebridades como James Dean, pessoas com um charme eterno. Nesse filme ele é muito cavalheiro, mas tentei fazê-lo mais sexy no filme. Usei o fato de ser um vampiro, quero que as pessoas pensem que sou misterioso e perigoso ao mesmo tempo.

Você acha que se tornou alvo dos paparazzi?

Sim, literalmente. É muito estranho.


(Fonte:http://www.twilighters.com.br)


Continuação amanhã!


Beeijo

2 comentários:

Unknown disse...

adoreiiiii! :)
sou completamente LOUCA por Robert Pattinson. ah, se puder fica relembrando que ele gosta de Brasileiras, adoroooo^^
Regianny Almeida. Fortaleza-ce. 16 anos.

lany disse...

Oi,olha eu amei o seu blog e vi que o seu blog foi feito pelo blogger(blogspot).
Voce pode me dizer como vc consegiu fazer seu site ficar tao legal?!
ah!tbm sou adimiradora do robert, meu blog tbm fala dele.(www.lanysite.blogspot.com)
Por favor me responda.
Baijos isadora!!