CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Entrevista


Irônico,sorridente e atrevido. Assim descrevemos esse galã que, depois de dar vida a Edward Cullen, um vampiro devastadoramente lindo em Crepúsculo,que têm roubado o coração de muitos fãs.Depois de ler esta entrevista você vai querer ser mordida no pescoço e que te ama para sempre.

TÚ: Crepúsculo te fez acreditar ou pensar em algo sobrenatural?

Robert:Realmente não.Creio em alguma coisas insólitas, mais o filme nunca foi uma razão para pensar nelas,pois não queria fazer uma coisa sobrenatural.Tratava de que parecera completamente real.

TÚ:Nas telas se vê uma boa química com Kristen.Acha que isso pode se cultivar?

Robert:Até certo ponto creio que pode se cultivar sim.Mas, definitivamente,desde o início deste projeto surgiu algo com Kristen e eu me sentia muito bem.Por outro lado,se você se mantém no personagem em todo o tempo, eventualmente começa a desaparecer a boa química.

TÚ:Mas,você "entrou de cabeça" em seu personagem...

Robert: Alguma coisa,sim, mais não muito. Creio que seria melhor me manter fora do presente."Ah, não, estou revelando todos os meus truques"(risos)Por exemplo, nunca falei com o elenco de outra coisa que não fosse o filme.Isso te faz mais atrativo e desta forma você é discreto.

TÚ:Edward parece um jovem pouco convencional...Certo?

Robert:Sim, e creio que tentei fazer o personagem dessa maneira,pois no livro Edward é conservador em muitos sentidos.

TÚ:Crepúsculo é mais que uma história de amor adolescente.O quê o livro têm que criou este fenômeno?

Robert: São muitas coisas.Considero que o atrativo inicial é que a história é estranha,é como a fantasia sexual da escritora,Stephanie Meyer.Parece que ela pensou que era a Bella,pois descreve Edward com palavras especificas.Ao ler Crepúsculo essa foi uma das coisas que me chamaram a atenção.Mais, depois, quando comecei a trabalhar no personagem,me agradei mais.


A entrevista continua amanhã! ;)

beeijo

0 comentários: