CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


(Fonte:www.twilightteam.com.br)


LOS ANGELES, California - Esse é o quente ator pelo qual as garotas estão gritando com suas amídalas para fora?Alguns reporteres não conseguiam conciliar Robert Pattinson, que parecia que tinha acabado de sair da cama, seu cabelo uma completa bagunça, com o zumbido - gritos histéricos, para ser mais específico - o proclamando o novo "O Cara' de Hollywood. Mas quando nós o entrevistamos pela primeira vez no set de "Harry Potter e o Cálice de Outo" no Reino Unido há muitos anos atrás, nós sabíamos que era questão de tempo até que Robert fosse de papéis pequenos como Cedrico Diggory para um trabalho que lança estrelas como "Twilight". Alto, abençoado com uma beleza patrícia, Robert se destacou diante do elenco de "Harry Potter".Kristen Stewart ofereceu a observação mais astuta sobre seu parceiro de "Twilight": "Rob é muito orgânico. Ele está no momento e ele deixa acontecer, o que é bravo... Ele é um ator corajoso".Como previsto, "Twilight" onde Robert e Kristen interpretam Edward e Bella, respectivamente no filme de adaptação do romance de sucesso de Stephenie Meyer que tem o mesmo nome, ficou no topo das bilheterias do último final de semana. O filme sobre uma garota do Ensino Médio que se apaixona por um vampiro lucrou mais de $70 milhões. Abaixo estão extratos de nossas entrevistas separadas com Robert e Kristen.

Robert Pattinson como você descreveria sua vida agora?

Eu estive envolvido com "Twilight" por todo o ano agora. Estive fazendo imprensa por várias semanas então eu não tenho tido tempo para refletir sobre como minha vida na verdade está. Seria muito estranho ficar trancado em algo no qual eu vou para várias salas diferentes e um monte de garotinhas gritam para mim o tempo todo. [risadas]. Eu provavelmente envelheceria depois de um tempo. Eu acho que 32 vai ser meu ano. Esse é o ano pelo qual eu sempre esperei. Eu não sei porquê. [risadas].

-Quantos anos você tem agora?

Vinte e dois.

-Esse filme é sobre amor obsessivo. Você alguma vez já viveu isso?

É, mais ou menos. Eu lembro que tinha uma garota pela qual eu era completamente obcecado por mais ou menos 10 anos.

-Dez anos é um longo tempo.

É, mas é tipo, eu nunca mesmo falei com ela. Eu acho que esse é o melhor tipo de amor [risadas]. Eu lembro quando lendo meus diários daquela época - sempre que qualquer outra coisa mexesse com uma garota, eu ficava tipo, é melhor ela merecer. Quando acontece, você pode sempre ter esse tipo de esperança e então quando eu finalmente falei contei a ela ela ficou tipo, "Você nunca falou comigo a minha vida toda. Você só falou comigo umas três vezes e nunca disse nada legal" [risadas].

-Você ainda está numa banda?

Eu estive numa banda há anos atrás. Não como uma banda apropriada mas eu tinha tipo músicos que rolavam e des-rolavam. Eu ainda tento tocar mas é estranho agora quando eu estou tentando fazê-lo como um ator, é sempre meio cafona. Eu gostava de tocar em bares de microfone aberto e tal porque era a única hora em que eu realmente me sentia livre. Eu fiz alguns shows em LA e as pessoas filmaram e colocaram na Internet. Só arruinou a experiência toda. Você fica tipo "Oh, esse não era o objetivo". Então eu parei. Eu vou esperar até que tudo isso morra antes de eu voltar a fazer shows ao vivo de novo.

-Como é sua vida em casa?

Em LA, basicamente consiste em esperar o telefone tocar [risadas], ler os scripts e é tudo isso [risadas]. Em Londres, eu podia substituir scripts por livros e eu assisto muitos filmes. Eu tenho pouquíssimos hobbies [risadas].

-Você pode nos contar mais sobre sua experiência familiar?Meu pai é de Yorkshire e ele fez um monte de coisas. Nos anos 70 ele se mudou para a América por um tempo e só trabalhou como motorista de táxi. Então ele começou a vender carros nos anos 80. Minha mãe trabalhou como agenciadora numa agencia de modelos e agora os dois estão aposentados. Minha mãe, irmãs e eu falamos muito bem. Meus pais eram muito cientes de como você é tratado diferentemente no mundo se você fala articuladamente. Então esse foi o jeito que eu cresci.

-Você acredita em alma gêmea?

Eu espero que há algo como isso. Eu acho que seria um tanto assustador encontrar a alma gêmea quando você é jovem porque você provavelmente vai estragar tudo [risadas].


Continuação amanhã!

Volte e confira o resto da entrevista. :)

0 comentários: