CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Continuação da entrevista!


IGN: Mesmo assim, porque Edward é um vampiro e tem que controlar seus instintos, o romance acaba sendo muito casto...

Stewart: Do meu ponto de vista, mesmo que o ato não seja esfregado na sua cara, acho que é abundante da mesma forma. Ver filmes com sexo é a mesma coisa que ver filmes sobre querer fazer sexo, não há diferença.

Pattinson: Se você já tentou assistir um filme pornô inteiro, você sabe, é chato...!

IGN: Rob, como que eles acabaram usando algumas de suas músicas próprias na trilha sonora?
Pattinson: Uma delas foi escrita por dois amigos meus, então essa foi uma das razões. Eu cresci com muitos músicos, então eu achei que isso seria bom pra eles. Quero dizer, não tenho planos de lançar um álbum – existe certo preconceito a atores que lançam músicas. Talvez eu faça isso anonimamente – ou esperar até eu não conseguir mais emprego.

IGN: O que vocês podem nos dizer sobre as seqüências de Crepúsculo? Ainda tem três livros pela frente...

Stewart: Eu acho que começaremos a gravar Lua Nova no início do ano que vem. Normalmente eu faço um mesmo papel por umas seis semanas. Eu faço filmes pequenos e quando acaba tem um processo de tristeza. Então poder continuar como Bella por um tempo incrivelmente longo – ou pelo menos pelo segundo filme – me faz ficar animada.

Pattinson: É assustador, porque nós não tínhamos nada a perder, porque era o primeiro e a época foi perfeita. Agora é difícil atender a todas as expectativas, principalmente na América. Ano que vem todos estarão julgando a gente.

Stewart: A imprensa deve pegar um pouco mais pesado, mas esperamos que o processo seja o mesmo.

Pattinson:Acho que isso vai ser impossível, desculpa...

IGN: Então você se preocupa em ser estereotipado?

Stewart: Acho que a única coisa a se fazer é fazer papéis muito diferentes entre os filmes. Se fosse só Crepúsculo pelo resto da minha vida como atriz eu seria muito triste. Mas não é – na verdade eu acabei de conseguir o papel de Joan Jett num filme chamado The Runaways. Isso também é bem assustador.

Pattinson: É meio assustador decidir qual será seu próximo trabalho. Mas se você escolher as coisas com cuidado, não acho que será estereotipado – basta fazer bons filmes.


(Fonte:www.twilightteam.com.br)


Beijo e até amanhã! :)

0 comentários: