CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Entrevista!


Com jeito de galã misterioso, Robert Pattinson é tudo o que as fãs de Edward Cullen sonharam. Mas Catherine Hardwicke procurou bastante antes de decidir quem seria o sortudo que daria vida ao vampiro na tela. Ela só se convenceu de que o ator britânico era perfeito para o papel quando o viu contrecenando com Kristen Stewart. O teste foi na casa da diretora e a química do casal a deixou impressionada. No final do teste, até Kristen fez campanha para que Robert ficasse com o papel. Conhecido por sua participação em Harry Potter, o ator conta nesta entrevista como se preparou para ser o vampiro de Crepúsculo e revela que nunca gostou de pentiar os cabelos.
COMO ROLOU O SEU TESTE PARA PARTICIPAR DE CREPÚCULO ? FOI DIFÍCIL ?
Me procuraram em Londres e aí mandei uma fita. O teste rolou na casa da diretora do filme. Eu e Kristen fizemos uma cena de amor. Cheguei lá nervoso e fiquei meio intimimdado com a intensidade de Kristen. Mas tivemos uma conexão imediata.
VOCÊ TEM ALGO EM COMUM COM EDWARD ?
Um poquinho. Ele leva a sério o que sente e pareço ser um pouco lunático como ele...(risos)
O QUE ACHOU DAS FÃS QUE NÃO O APROVARAM PARA SER EDWARD NO CINEMA ?
Tem uma menina que eu conheço louca pelo livro, que é filha de uma amiga de minha mãe. Quando eu disse que faria o Crepúsculo, ela ficou indgnada. Por um acaso a gente se encontrou de novo em Nova York e ela ainda estva com aquele ar de decepção.(risos)
ALGUMA FÃ JÁ TE PERSIGUIU ?
Acamparam em frente a meu apartamento. No primeiro dia, as meninas deixaram bilhetes no meu carro. Uma delas, quando me encontrou, disse : ''Eu sou normal,fala comigo, me telefona''. No outro dia, ela já veio e disse : ''Por favor, não me ignora senão eu me mato, mas eu sou normal''. (risos)
VOCÊ FICARIA COM UMA FÃ SUA ?
Depende, eu não tenho nenhuma regra.(risos)


Amanhã postarei a continuação da entrevista!

Beeijo! =*

0 comentários: