CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Entrevista com Robert e Kristen


(Fonte:www.twilightteam.com.br)


Reino Unido, 19 de Dezembro de 2008 – As estrelas do sucesso vampiro Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart são o casal protagonista juvenil, e IGN encontrou com eles recentemente para discutir a química romântica e tensão sexual do filme – e como lidam com fãs loucos e gritantes.

IGN: Vocês tinham alguma idéia de como os fãs do livro eram devotados?

Kristen Stewart: Eu sabia o quão importante o livro era para um pequeno grupo de pessoas, mas eu não fazia idéia de como a coisa era mundialmente popular. Eu me sentia como se fosse um deles no início – depois eu percebi que não era louca como a maioria deles.

IGN: Vocês estavam preparados para a histeria das premieres?

Robert Pattinson: Não acho que nada possa te preparar pra isso. Eu não sei por que eu não estou me acostumando com isso, porque isso aconteceu em todos os lugares onde estivemos com premiere de Crepúsculo, pessoas gritando. 'Gritando' e 'Crepúsculo' parece que são obrigatoriamente parte da mesma frase. Estou completamente abalado com isso.

Kristen Stewart é Bella e Robert Pattinson é Edward em Crepúsculo.

IGN: Podemos presumir que o filme deu certo?

Pattinson: Sim, porque nós provavelmente estaríamos mortos se não tivesse dado certo. Na verdade eles realmente nos matariam. Eles quase me mataram antes mesmo do filme ser lançado...

IGN: Rob, mesmo você tendo estado em Harry Potter e o Cálice de Fogo, sua vida mudou completamente agora?

Pattinson: Na minha cabeça não mudou. Eu não sei, pequenas coisas estranhas como pessoas te seguindo para a sua casa, isso é estranho. Se eu for no metrô, quase ninguém sabe quem eu sou, mas aí você vai a uma premiere, toda a gritaria, até parece que eles são pagos para estarem lá! 'Todos que gritam aparecem nessa hora…' E ver um ônibus passar com a sua cara estampada – isso é assustador. É como estar em 1984. Não é bom para alguém que sofre de paranóia extrema. Mas, com sorte, os ônibus não vão passar muito pela minha casa.

IGN: A química entre vocês dois é crucial para o filme – como vocês mantiveram isso?

Pattinson: Eu costumava de vez em quando entrar no quarto da Kristen pelado, só pra chocá-la continuamente… Não, eu não sei, é engraçado, porque todas as cenas românticas foram meio que – você é melhor pra responder isso do que eu?

Stewart: Não, sou horrível nisso…

Pattinson: Nos preocupou, porque nós dois estávamos usando lentes de contato e a maioria das coisas tinha contato visual. E essas lentes eram como máscaras nos nossos olhos –

Stewart: – como paredes!

Pattinson: Eu estava muito preocupado que não fosse ter nada, então é um alívio saber que as pessoas acharam que teve.


Continuação, só amanhã!

Então volte amanhã e confira o resto da entrevista! ;D

Beeijo

0 comentários: