CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


A revista mexicana OK entrevistou Rob algumas semanas atrás. Há uma monte de coisas novas e engraçadas, como memórias de Rob, do pai penteando seu cabelo (ele odiava), e bilhetes de perseguidores em seu carro.

Como você se sente quando garotinhas ficam super excitadas perto de você, como se você fosse um astro do rock?

Pra ser sincero, eu encaro como algo que não tem nada a ver comigo. Elas estão empolgadas pelo meu personagem, que é uma representação do cara perfeito.

A fama deu certo pra você?É um fenômeno que não parece ter fim, e meu cerébro ainda não terminou de processar tudo isso. Toda vez que eu vejo fãs, acaba virando algo bizarro. No México, Itália, e agora nos Estados Unidos, onde eu estive promovendo o filme. As pessoas reagem com gritos, e eu estou me começando a me acostumar com a idéia.

Alguma história bizarra com fãs?

Tinha um grupo de garotas que deixava bilhetinhos no meu carro, do lado de fora do meu apartamento. Um dos primeiros bilhetes dizia: "Eu não sou esquisita, mas, por favor, me ligue". No dia seguinte, o bilhete dizia: "Por favor, não me ignore" e no dia seguinte, dizia "Eu vou me matar se você continuar me ignorando! (Mas eu não sou esquisita, ok?)".

Como você se preparou para o papel de Edward?

Eu baseei minha perfomance no 'rebelde sem causa' de James Dean, porque eu pensei que seria divertido ter aquele estilo para um vampiro. Eu mudei um pouco toda minha linguagem corporal, eu corri muito, eu pratiquei boxe durante duas horas todo dia, por 2 meses, e eu posso dizer, com sinceridade, que eu nunca estive tão em forma. Por mais estranho que pareça, eu nunca fui muito bom em esportes.

Como foi a sua relação com Kristen Stewart?

Kristen é maravilhosa, e o seu primeiro impulso é pedir o número do telefone dela. Mas então eu me forcei a lembrar que 90% do que você faz na tela é atuação e invenção. Eu curti o processo de criar esses personagens com ela. Nós passávamos a noite toda conversando sobre nossas cenas, e no dia seguinte nós defendíamos nosso ponto de vista. A energia criativa fez com que tivéssemos uma ligação muito especial.

O que você pode dizer aos pais que vêem o cartaz do filme, no qual você está seduzindo uma garota jovem?

Eles deviam manter em mente que vampiros não podem fazer sexo. Esse tema é muito importante para os pais, porque nos livros há uma mensagem nas entrelinhas sobre abstinência e o quão importante ela é. E eu também acho que a personagem de Bella é um exemplo, porque ela é sensível e apaixonada pelas coisas. Pra ser sincero, o conteúdo de Crepúsculo é bem inofensivo.

Como você era, quando era adolescente?

Eu amava ir ao cinema. Eu vi vários filmes. Eu escrevia muito, também. Eu me considerava um escritor.

É verdade que você odeia trocar de roupa?

Sim, eu raramente troco de roupa. Para essa entrevista eu usei esses jeans limpos, mas houve momentos onde nem eu mesmo aguentava meu cheiro.

É uma tradição sua, ou algo do tipo?

Eu tenho bem poucas roupas que eu gosto. E eu estou sempre viajando, então eu não tenho tempo para lavá-las. É patético, por que eu estou te contanto isso?

Como você consegue fazer seu cabelo ficar pra cima desse jeito?

Ele está assim desde que eu me levantei da cama. É gordura. Eu simplesmente não o lavo, nunca.

Você teve algum trauma enquanto tomava banho, quando era criança?

Meu pai amava pentear meu cabelo, e eu odiava aquilo. É engraçado como parte da minha personalidade tem muito a ver com o meu cabelo.

Descreva o seu quarto.

O meu quarto na casa dos meus pais não mudou muito desde que eu tinha dez anos. Mas o quarto onde eu durmo agora é muito nojento. É possível que não seja muito salubre. Parece que um mendigo vive lá. É igual a uma gaiola de bicho.

O que você faz no seu tempo livre?

Eu assisto filmes, eu leio, eu toco todo tipo de música. Sinceramente, eu não sou assim tão interessante.

Qual seu tipo de garota?

Eu não sei, meu gosto muda o tempo todo. Eu amava garotas malucas, difíceis de se conquistar. Mas não mais. Exatamente agora, eu não tenho um tipo em especial.

Você está namorando alguém?

No, eu estou promovendo o filme, agora.

Leonardo DiCaprio disse que estava muito feliz que você apareceu, porque agora você assumiria o lugar dele como oo ator adorado pelas adolescentes.

Uau! Isso é muito legal. EU não sabia disso. Ele teve a melhor carreira entre todos os outros jovens atores. Eu adoraria ter aquele tipo de carreira.

Na vida real, você ficaria com uma garota para protegê-la?

Se ela precisar que eu a proteja, eu protegerei. Mas, ao contrário do meu personagem, eu não sou nem um pouco superprotetor.


Beeijo e até amanhã! :)

0 comentários: