CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Continuação da entrevista.


TÚ: No mesmo tempo que Bella e Edward têm diferenças, eles têm algo em comum...

Robert:Ela é muito simpática, e para ela todos fazem muito bem a ela, mas na realidade ela pensa: "Me falta alguma coisa,não posso me conectar a esse mundo." O Edward se sente igual, ele pensa que se ela que estivesse com 108 anos, terminaria na mesma posição e diria..."Não devo estar aqui,deveria estar em outro lugar" e creio que esse é o paralelismo que existe entre eles.

TÚ:Te obrigaram, pressionaram atuar ou foi uma carreira que você escolheu?

Robert:Não considero muito a palavra "atuação", me agrada mais "criação", porque desejo sempre construir um personagem com a idéia de torná-lo sempre memorável.Em cada trabalho realizado, está posto nele minha vida,o tempo que trato de me incorporar no filme.Cada período de minha existência que estou trabalhando em algo, sou uma pessoa diferente.Tenho amigos e estilos de vida distintos.Na vida real nunca fui totalmente antisocial.Fomos até Portland aonde filmamos Crepúsculo e isso têm suas desvantagens,pois se não fala com outra pessoa durante semanas, começa a se sentir temeroso.Se não fosse pelos bares, eu teria saído correndo na metade da noite.(risos)

TÚ: Quando você se sentiu antisocial?

Robert: Foi depois da etapa em que eu pude ter ido a universidade.Atuar é algo sério e isso foi o que eu escolhi, não consigo ver a profissão como um jogo.Algo que me dá pena é dizer "Sou um ator", assim que digo que me dedico a outra coisa.(risos)

TÚ:Robert, não te faz feliz que as fãs te digam o tão fabuloso que vocÊ é?

Robert:Sim, mais quanto mais gente diz que você é fabuloso,maior é a necessidade de provar isso.Também, cresce o número de fãs.É como se todos tivessem visto o tão bom que você é.Suas ambições se deformam e aí voçê não sabe o que fazer consigo próprio.

TÚ:Obrigada pela entrevista. É muito bom o seu inglês.

Robert: Sim, por isso me agrada ser inglês.

Beeijo e até amanhã! ;)

0 comentários: