CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Continuação da entrevista.


GF: Alguma vez você já se apaixonou pelo tipo errado de garota na vida real?

Robert: Yeah! Qualquer pessoa pode se apaixonar pela pessoa errada. Mas, eu geralmente gosto de pessoas que têm, assim, um lado negro. Eu geralmente gosto de pessoas que são um pouco loucas.

GF: Você mencionou em entrevistas que você é um pouco Solitário...

Robert: Há apenas muito poucas pessoas que eu acho que vale a pena passar um tempo. Tipo,eu não gosto de falar ao telefone. Eu não posso realmente manter relacionamentos com pessoas que não queiram sair comigo. Mas estou sempre em movimento na cidade. Eu não sei, eu realmente não vejo do mesmo ponto de vista todo o tempo.
GF: Quantas vezes você foi reconhecido nas ruas esses dias?

Robert: Fui ficando reconhecido deste desde o dia acabei as filmagens. Isso é louco. Isso foi o dia em que eu voltei para LA. E quase todos os dias desde então, que há alguém que me reconhece.
GF: Isso incomoda você?

Robert: Quer dizer, eu normalmente não vou a shoppings e outras coisas, e esses são os locais que acontece. Mas eu estive desconfortável com multidões em toda minha vida. Eu sempre senti que todos estão olhando para mim (risos). Então isto não faz qualquer diferença. Eu poderia estar em um supermercado e ter um ataque de pânico quando não há mais ninguém lá. E isto foi mesmo como cinco anos atrás. Quando ninguém sabia quem eu era!
GF: Essa pode ser a profissão errada para você.

Robert: (risos) Eu sei.

GF: Então, como você se preparou para o Crepúsculo?

Robert: Eu não estava realmente preparado para tudo. Isso ainda se torna maior e maior a cada semana. Não tenho idéia. Eu sempre acho que ainda posso voltar a Londres e tipo desaparecer. Mas pode ser tarde demais para isso!

(Fonte:www.robertpattinsonbrasil.com)


Beeijo e até amanhã

0 comentários: