CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 28 de fevereiro de 2009


Continuação da entrevista de ontem!


Então eles te reconhecem mais agora?

Sim, não sei se é porque tenho esse cabelo irritante. Na verdade preciso cortar meu cabelo, todo mundo sabe quem eu sou baseado no meu cabelo, mas nem sabem meu nome.

Seu cabelo está assim mais comprido por um motivo?

Iremos filmar "Lua Nova" em breve. Adoraria dar uma cortada mas não tenho certeza. E ainda, se eu fizer testes para alguma coisa as pessoas vão querer ver mais cabelo.

Como você começou a atuar?

Nunca fui à escola de atores. Um dia meu pai estava num restaurante e viu um monte de garotas bonitas, então ele perguntou onde elas estavam indo e elas disseram ao clube de Teatro, então meu pai me disse que eu tinha que ir para lá. Foi tão constrangedor.

Como você chegou em Hollywood?

Procurei por um empresário depois de Harry Potter. Ano passado estava num filme em que interpretei Salvador Dalí e eu levei muito a sério. Quando voltei a Londres queria fazer alguma coisa a mais, fiz o teste e três dias depois fui contratado para Twilight.

Quais eram seus sonhos antes de atuar?

Queria ser pianista e tocar em pubs em Londres.

Tem uma música sua na trilha sonora, você planeja lançar um álbum?

Não vou lançar um álbum, isso seria demais!

Tem algum ator no qual você se espelha?

Sempre fui obcecado por Jack Nicholson. Mas prefiro filmes dos anos 70 e gosto do estilo de James Dean, ele é incrível.


Beeijo e até amanhã!

0 comentários: