CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Trazendo Robert para o Brasil.


Oi Gente.

Antes de postar mais uma entrevista eu queria pedir para vocês ajudarem na petição que o site Robert Pattinson Brasil fez para trazer o Robert Pattinson para o Brasil.

Você deve está se perguntando o que é petição.

Funciona assim. É como se fosse um abaixo assinado para trazer o filme How To be para o Brasil. O filme que tem como papel principal o Robert.(Se quiserem conferir o trailer http://www.youtube.com/watch?v=ObqpONX_E4s) Trazendo o filme pode ser que ele venha fazer a divulgação.

Como participar da petição?

É facíl.

Clique esse link http://www.petitiononline.com/HowToBe/petition.html, clique em Sign Petition e coloque seu nome, seu email e se quiser deixe um comentário.

Você pode estar votando todos os dias se quiser.

Agradeço se poder passar adiante essa informação.

Obrigada!


Agora estarei postando mais uma entrevista do Robert. :)

Ator quente: Q&A com a estrela de Twilight Robert Pattinson. Como o fandom de Twilight é diferente dos Filmes de Harry Potter?

Você mencionou que até os gritos são diferentes. É diferente porque eu acho que a maioria é unicamente meninas de uma certa idade que tem um tom muito específico. Tem muito mais a ver com o aspecto da sexualidade que ele tem. Muitas garotas fazem desses garotos o seu ideal, então quando elas vêem você é como se uma energia diferente fosse projetada em você. É uma experiência realmente estranha. Eu nunca estive uma experiência onde as pessoas só querem tocar você - é como ser um menino de uma banda.

É estranho ter garotas que são tão novas que tem essa incrível 'atração sexual' por você?

É estranho ter uma garota de oito anos que chega em você dizendo "Você pode me morder? Eu quero que você me morda". É realmente estranho o quanto essas garotas são novas, considerando que o livro é baseado nas virtudes de castidade, mas eu penso que tem o efeito inverso nos leitores. (Risos)

Você pensa que para as garotas novas uma das coisas que deve fazer o Edward tão atraente é porque você pode tê-lo em ambos os modos?Ele é um menino mau, e alguém que você não deve gostar,mas que nunca iria te prejudicar.

É exatamente isso. É um certo tipo de garota. Eu não sei o que é - mas quando você olha os fansites você pode dizer - que definitivamente há uma frota de garotas bem ampla, na verdade as Americanas, que querem esse tipo de garotos. No livro, ela sabe o tempo todo que ele não vai machucá-la, mas Kristen e eu tentamos torná-la não tão solidária, mas sim imprevisível. É isso que eu gosto da história - ele está se controlando e se segurando a cada instante, e nunca pode 'relaxar'. Ele é uma espécie de personagem cavalheiro, e Kristen e eu, realmente ressaltamos isso, principalmente nas cenas mais intimidantes. Quando 'bloqueamos' as cenas em que nos beijávamos, estávamos indo mais longe do que Cartherine pensava.

E por que você queria puxar isso nessa direção?

Eu acho que era para assustar as garotinhas e coisas do tipo.(Risos) Eu quero dizer, pessoas que lêem o livro não estavam esperando isso, e, para uma pessoa mais jovem do filme, é bastante chocante. Quando eu li a cena no livro eu pensei que era uma coisa sexy, mas quando transferimos para o filme é um pouco fora e diferente das séries de TV. Então eu pensei: "Como podemos fazer isso um pouco à beira do errado?". Eu acho que muitas pessoas já julgaram o filme antes até de começar a nos escalar para o elenco, e eu não queria fazer parte de um filme que era apenas uma coisa de cash. Então nós tentamos correr o máximo de riscos que conseguimos, e tentamos fazer o filme um pouco mais sério do que esperavam. É realmente difícil correr tantos riscos.


Entrevista continua amanhã!

beeijo.

(Fonte:www.twilightteam.com.br)

0 comentários: