CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Continuação da entrevista!


COMO É VER NEVER THEINK, A MÚSICA QUE VOCÊ FEZ, NA TRILHA SONORA DO FILME ?
Fiz a música no ano passado e a Catherine escutou e resolveu colocar no filme. Achei estrenho, mas chegou ao primeiro lugar no iTunes.
COMO VOCÊ SE PREPAROU PARA SER EDWARD?
Li muito e trabalhei a linguagem corporal.
É VERDADE QUE VOCÊ NÃO GOSTAVA DE MALHAR ?
É verdade. No começo, foi difícil, mas nunca estive tão em forma como agora. Cheguei a fazer duas horas e meia de boxe por dia.
QUAL É SEU TIPO DE GAROTA ?
Eu sempre mudo de opinião, mas geralmente gosto de meninas fortes, com um lado meio obscuro. Sei lá, eu gostava muito de meninas problemáticas, mas estou mudando agora.
SEU CABELO É UMA MARCA REGISTRADA. COMO VOCÊ PENTEIA PARA ELE FICAR DESSE JEITO ?
Meu cabelo ? ( Surpreso, mexe no cabelo) As pessoas falam do meu cabelo ! (risos) Meu pai conta que eu nunca gostei de pentiar o cabelo quando era creiança !
QUE GAROTA FAMOSA DE HOLLYWOOD VOCÊ LEVARIA PARA UMA ILHA DESERTA ?
Hum, provavelmente... Gisele ! (risos) Acho que Gisele Bündchen é a mais linda ! (Que mal gosto! ¬¬')
NO ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE, EDWARD E BELLA FOGEM PARA O BRASIL, O QUE VOCÊ SABE SOBRE NOSSO PAÍS ?
Eu não sei muito, mas recebo muitas cartas do Brasil. É tão estranho. Desde que fiz Harry Potter, recebo mais cartas de brasileiras do que inglesas. Dizem que o Brasil é lindo ! (Bem que ele podia vim fazer uma visitinha.. hauhua)
Beeijo e at amanhã!

0 comentários: