CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


GF: O seu cabelo está curto...

Robert: Eu o cortei ontem. Eu sou um rebelde. É uma dessas coisas malucas. O estúdio era sempre como "Os fãs não quer vê-lo bagunçado." Eu sou como “eu não me importo.” Então, logo que um dos fãs disse: "Eu gosto de como ele parece desarrumado..." eles voltaram a mim e eram como "Ok, você tem que estar o tempo todo bagunçado. Nunca deixa de ser bagunçado.”

GF: Parecia um pedaço de escultura.

Robert: É por isso que eu quis o cortar fora. Tão logo as pessoas começaram a chamar isso de minha "marca registrada". É como, tenho que me livrar disso.

GF: o romance regularmente menciona como Edward é lindo, então como é que se sente por você agora ser o bonitão?

Robert: Certo. Isso é engraçado! como no ano passado, se eu queria alguém para bater papo até eu tinha que sair. E então este ano, tenho exatamente a mesma aparência às paredes têm mudado apenas durante a noite! É como se você apenas precisa-se de alguém para dizer "Esse cara é atraente", e então todo mundo acredita nisso!

GF: Havia uma química palpável com Kristen Stewart quando vocês tiveram o primeiro encontro?

Robert: Eu queria fazer o filme por causa dela. Foi como o primeiro trabalho que eu queria fazer em séculos. Tendo Kristen lá, pensei que poderia ser algo mais do que apenas um outro filme, porque do jeito que ela estava na audição e por causado seu histórico de ter feito realmente boas escolhas de filmes.

GF: O que sobre esse boato de que você a pediu em casamento no “set”?

Robert: Eu não sei de onde que saiu isso, é tipo "Quando foi que eu a propus em casamento?" (Risos). Alguém me perguntou isso e eu pensei: "Eu? Talvez eu tenha feito. " Isso é consideravelmente extremo. Isso é realmente entrando no personagem. Eu poderia ter proposto a um monte de outras pessoas também. Essa costumava ser a minha cantada favorita quando eu era mais novo. Você apenas vai em linha reta até uma pessoa e diz "Quer casar comigo?" Eu não quero ficar à toa. (Risos).

GF: Que tipo de reação que você receberia?

Robert: Nenhuma!
A entrevista continua amanhã!
(Fonte:www.robertpattinsonbrasil.com)

0 comentários: