CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Robert Pattinson: tem apenas 22 anos, mas ele já tem uma enorme quantidade de adolescentes admiradoras e está pronto para pegar algo mais! O britânico apareceu primeiro nas telonas como o heróico mas condenado Cedrico Diggory em 2005 no Harry Potter e o Cálice de Fogo. Agora o fofo solteiro - um talentoso guitarrista e pianista - é equilibrado para o super estrelato que arrebata corações como o complentativo, sexy vampiro Edward Cullen em Twilight (nos cinemas dia 21 de Novembro), a adaptação para as telonas do primeiro romance cheio de ação na massiva série super vendida de Stephenie Meyer.

Q: Para as 10 pessoas por aí que não leram o livro, nos fale sobre sua personagem, Edward?

Ele é meio que um vampiro relutante. Ele tem 108 anos e está preso no mundo real, fingindo ser humano. Pelo mais longo período de tempo, ele ou queria morrer ou se tornar vampiro de novo. E então ele conhece o amor de sua vida, uma adolescente mortal chamada Bella, interpretada por Kristen Stewart. A história fala sobre os sofrimentos e tribulações deles.

Q: Como você abordou as cenas de beijo com Kristen?

Eu sempre tento deixar escapar um pouco de língua lá!

Q: Como ter fãs da série reagiu em você?

Todos universalmente me odiaram no começo, então eu estava meio aterrorizado. O livro tem tantos fãs obsessivamente leais. Então é estranho, porque as pessoas vão sempre apenas relacionar a personagem ao invés de você como ator.

Q: Qual foi a parte mais difícil no papel?

Quando você lê a descrição dele no livro, é dito que ele é tão lindo, que dói olhar para ele. É meio difícil agir assim! Eu espero que eles tenham feito muito comigo na pós-produção.

Fonte: www.twilightteam.com.br

Beeijo e até amanhã! :)

8 comentários:

www.cathycristiano.com.br disse...

nossa maior legal a matéria e se eu tivesse dinheiro eu tbm pagava pra receber um bjo do rob...

Anônimo disse...

amo todo ajo que o robert e pronto ....

Apaixonada por edward cullen disse...

Robert se vc ver este comentario olhe o que vou dizer e traduza!

Pra mim ficar um dia com você pagaria 10.000 reais mas eu queria ficar pra sempre entao 100.000 por mês!

Espero que aceite minha proposta!


kkkkkkkkk

Jєssicล Viลnล disse...

Eu amo o Robert Pattinson se ele não existisse eu não sabia se eu ia sobreviver nesse mundo sem ele....

Anônimo disse...

eu amei essa matéria eu achava o Robert de tempos lindão mas no crepúsculo eu foi mais lindo umas amigas mandaram eu ver fotos antes dele fazer crepúsculo e ele já era lindo eu amo ele do jeito que ele e vampiro de mentira ou não o que e mais e importante e que eu o a amo

gabriely disse...

Eu amo robert pattinson ele é lindo.Eu tenho muitas fotos dele no meu celular,não tem homem mais lindo que ele no mundo inteiro.Ele faz o papel de vampiro muito bem.Eu amo muitooooooo ele.

gabriely disse...

Eu amo robert pattinson ele é lindo.Eu tenho muitas fotos dele no meu celular,não tem homem mais lindo que ele no mundo inteiro.Ele faz o papel de vampiro muito bem.Eu amo muitooooooo ele.

Anônimo disse...

eu te amo robert eu priciso falar isso pra voce tradusa por favor eu te amo meu deus por favor veja isso por eu te
Roberto Carlos



Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]

Mas como é grande o meu amor por você
amo sou ana caroline face?