CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Continuação da entrevista! :)


Como você recebeu o pensamento de que você é um símbolo sexual agora?

É estranho porque eu sou um símbolo sexual para garotas de 14 anos [risadas] o que eu acho que não é a situação mais útil para se estar. Mas é, eu nunca realmente pensei nisso. É apenas tão engraçado. Digo, apenas no último ano eu não conseguia nem arrumar um encontro [risadas] e agora esse ano, o mundo muda e é tão bizarro [risadas] que todo mundo muda suas mentes ao meso tempo [risadas].

-Você não conseguia arrumar um encontro?

Quando eu estava em Londres, eu estava tipo, de jeito nenhum. Eu não sei porque. Isso é tudo sobre o que eu falei no último ano - eu preciso arrumar uma namorada. Eu preciso arrumar uma namorada e aí esse ano, eu podia ter qualquer garota de 12 anos que eu quisesse [risadas].

-O que você procura numa garota?

Eu estou sempre chocado com o tipo de pessoa pelo qual eu sou atraído. É sempre completamente ao acaso. Eu geralmente gosto de pessoas que são um pouco loucas mas é, esse é basicamente meu único pré-requisito.

-Você escalou uma árvore, entre outras coisas especiais. Como você realizou alguns desses efeitos?

Eu não posso nem andar numa linha reta então foi muito difícil fazer todo esse tipo de coisa. Eu estava designado a correr como em um filme de king fu em muitas sequências. Isso foi difíil - virtualmente qualquer coisa para fazer numa armadura porque você precisa exercer tanto esforço para apenas manter seu centro de gravidade. É mais difícil especialmente quando você tem que fazer parecer não ter esforço e não respirar também [risadas]. Essa foi provavelmente a coisa mais difícil que eu tive que fazer no filme.

-Por quanto tempo você ensaiou para as acrobacias que precisavam ser trabalhadas com cordas de segurança?

Não uma enorme quantidade de tempo. Umas duas semanas, eu acho, e eu tive que fazer muito disso também.

-Que tipo de música você escuta?

Eu não sei muito sobre música contemporânea. Eu tenho um iPod mas eu ouço muito blues antigo. Eu escuto Jphn Lee Hooker e Elmore James. Eu escuto eles há anos. Eu era obcecado por Vam Morrison por anos. Eu fui vê-lo recentemente onde ele tocou "Astral Weeks". Eu simplesmente passei a noite toda chorando [risadas] mas eu estava realmente obcecado por Van Morrison.

-Você era um adolescente rebelde?

Eu realmente não era muito um rebelde. Eu sou visto pelas pessoas agora mais como um rebelde que é estranho. Eu não gosto de fazer o que as pessoas me dizem para fazer. Eu não me rebelo deliberadamente contra eles.

-Como você invocou sexualidade nesse papel?

Muito disse tem a ver com não falar - como isso fazendo alguém mais atrativo. Eu não estava realmente tentando interpretar Edward como um cara sexy, entretanto. Ele não é muito sexy no livro. É como se ele fosse apenas meio misterioso e sua personalidade toda trabalhasse sobre um modelo. Então isso cria mais mistério e qualquer coisa que ele diga pareça muito elaborado. Ele sempre tem um pensamento completamente oposto do que ele está dizendo em sua cabeça. Ele está sempre escondendo coisas. Muito da atração a alguém é sempre frustração e é isso o que muito da história é.

-O que te preocupa mais sobre essa fama repentina?

Quando algo ou alguém faz publicidade e você é posto na frente de muitas coisas, as pessoas querem te derrubar. Isso é meio assustador, especialmente quando você não está realmente se colocando lá.


(Fonte:www.twilightteam.com.br)


Beijo e até amanhã! ;)

0 comentários: