CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de abril de 2009


Confiram abaixo um entrevista de Robert para a revista Seventeen do México (Edição de janeiro 2009)
- Você teve cenas íntimas com Kristen Stewart, você ficou nervoso?
RP: Claro, é assustador.Especialmente quando você tem que beijar num ângulo diferente ou algo assim. Mas eu estou evitando a pergunta porque eu beijo muito mal, por isso eu não quero entrar em detalhes. Eu não beijei mais ninguém desde o filme, então eu meio que esqueci como fazer.
-Então, você está solteiro! O que uma garota tem que fazer para sair com você?
RP: Se alguém me chamar para sair...bem, eu saio com ela. Não importa quem me chame. (risos) Mas eu nunca chamei ninguém para sair. Eu nem sei como chamar alguém para sair. Eu não sou muito bom com encontros. Eu sou um pouco solitário.
-Você não é tão gentil com as mulheres como Edward?
RP: Depende da garota, se ela está desesperada e tem a autoestima baixa, aí eu sou muito gentil com ela. (Nota do editor: ele está brincando)
-Então nós podemos ver você sendo paquerado pelas mulheres em boates,etc?
RP: NÃO! eu nem gosto de ir a esses tipos de lugares porque eu pareço um bobo quando eu saio. Os paparazzi ficam tirando fotos minhas e esperando em fila. Eu digo para o segurança: "Hey, eles estão tirando fotos de mim, me deixe passar." Acontece comigo o tempo todo.

Fonte:Robert Pattinson Brasil.

Beeijos e até mais!

0 comentários: